Confira o teste do Novo Ford Ka
Virou moda colocar adjetivos na frente dos nomes de quase todos os lançamentos. O mais comum é o "novo" e todas as suas derivações. O "novo" Ford Ka tem custo/benefício interessante em todas as versões, além dos equipamentos inéditos na categoria e é a nova referência entre os
compactos no Brasil.
Do velhinho só sobrou mesmo o nome. O novo Ford Ka hatch mais barato é o 1.0 SE, que custa 35 mil 390 reais. A versão topo de linha SEL 1.0, como a que testamos e que vem com toda aquela parafernália eletrônica, sai por quase 40 mil reais. Pra quem quer mais desempenho, tem a versão com motor 1.5, que parte de 40 mil 390 reais.
Nas notas do Emílio, o novo Ford Ka teve um7 em desempenho e subiu pra 8 em consumo. Repete-se a nota em
segurança pela falta de apoio de cabeça e cinto três pontos no meio do banco traseiro. A nota continua em estabilidade, acabamento e espaço interno e cai pra 5 no porta-malas, mas se recupera muito bem em relação custo/benefício com um ótimo 9.
segunda-feira, 29 de setembro de 2014
Confira o teste do Novo Ford Ka
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário