Social Icons

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

NEW FIESTA HATCH 2014

O SYNC Media System é um sistema multimídia exclusivo e inovador desenvolvido pela Ford em parceria com a Microsoft, e já vem equipado em algumas versões do New Fiesta 2014.
Desenhado para permitir uma interação intuitiva com o veículo, possui controles de áudio no volante, tela de 3,5”, entrada auxiliar e USB para mp3 players e iPod, conexão bluetooth e leitor de CD e mp3.
Com o SYNC, manter-se conectado não significa abrir mão da segurança. A tecnologia entende comandos de voz em português, possibilitando que o motorista atenda chamadas, ouça e envie SMS* e controle o som do carro sem tirar as mãos da volante.
*Você deverá ter um telefone compatível com Bluetooth ® para funcionar com o sistema SYNC. A marca Bluetooth é uma marca comercial da Bluetooth SIG, Inc. Nem todos os recursos são compatíveis com todos os modelos de telefones.

Novos motores 1.5L Sigma de 111 cavalos e 1.6L Sigma TiVCT de 130 cavalos, o mais potente da categoria e com classificação A no testes do Compet/Inmetro.


O New Fiesta investiu tanto em segurança, que é o único da categoria com 4 estrelas no Latin Ncap, inclusive em sua versão mais simples. Na versão TITANIUM, o veículo vem equipado com 7 airbags (2 frontais, 2 laterais, 2 cortina e 1 joelho).
Controle automático de velocidade, sensor de estacionamento traseiro e 
acendimento automático das luzes de emergência em frenagens bruscas completam o conjunto de equipamentos que garantem ao motorista do New Fiesta uma experiência prática e muito mais tranquila.

O New Fiesta 2014 apostou em tecnologia de ponta, que vai oferecer uma experiência surpreendente ao volante.
Nas versões 1.6, ele já é equipado com Controle Eletrônico de Estabilidade e Controle de Tração, que monitora continuamente a trajetória do veículo e a velocidade das rodas, alinhando a trajetória real do carro 
com a posição do volante enquanto aplica os freios individualmente nas rodas, conforme a necessidade. Além disso, sair em rampas ficou bem mais simples graças ao Assistente de Partida em rampas, que mantém os freios acionados e você só precisa se preocupar em acelerar.

O New Fiesta é equipado com o exclusivo cambio sequencial PowerShift de 6 velocidades, a mais econômica da categoria também segundo o Conpet/Inmetro, com classificação A.

O New Fiesta foi pensado a favor da sustentabilidade, tanto para o meio ambiente quanto para o seu bolso. O compacto conta com o sistema de partida a frio Ford Easy-Start, que dispensa o uso do reservatório adicional de combustível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

visualizações de página

Mundo Online

Online